PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Esquina da Cultura  eleva o Turismo de Guarapari para dentro e fora do Estado.  

Esquina da Cultura  eleva o Turismo de Guarapari para dentro e fora do Estado.  

Depois de dois finais de semana de muita música, gastronomia e arte,  o Esquina da Cultura se despediu do público, que compareceu em massa na 4ª edição do evento mais esperado do ano. 
Quem fechou a programação foi Rafa Torres, ídolo nacional sertanejo, que além de cantar muito, tem o dom de compor para grandes nomes da música popular. Rafa Torres subiu ao palco por volta das 23h30 no sábado (30) e encantou o público com seus sucessos e composições.
Quem também abalou foi Zizi Possi, um grande nome da MPB, que até hoje toca os corações com suas canções românticas e voz maravilhosa. Ela que também tem no seu repertório canções em italiano, fez o público se emocionar.
Assim também foi com outras atrações que fizeram parte da programação deste ano, como Oswaldo Montenegro, The Fevers, Léo Gandelman, Leoni, Overdriver Duo, Big Beatles, Ananda Torres, Du Jorge e Daniel Boaventura.  
O Esquina da Cultura é um evento acolhedor e sempre reuniu muitas famílias, desde de sua primeira edição, desta vez não faltou a plateia de Guarapari, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, a galera de Vitória, Serra, Vila Velha, Anchieta, Alfredo Chaves, Piúma, e de outras cidades também.  
Quem trabalhou além de se divertir ficou satisfeito com o movimento. Muita bebida e gastronomia foram consumidas. Os empreendedores e comerciantes já estão na expectativa de uma próxima edição.    
Para o prefeito Edson Magalhães o evento agrega muito valor para a cidade, “o comércio faz bons negócios, movimenta o turismo, atrai novos olhares para a nossa cidade, já é sem dúvidas um dos maiores eventos de inverno no Espírito Santo”, enfatizou o prefeito.

Data de Publicação: terça-feira, 02 de agosto de 2022

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200