A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Postura e Trânsito (Septran), a fim de evitar grandes transtornos no trânsito do Município, durante as comemorações de Corpus Christi, avisa que fará interdições de vias públicas, nos seguintes locais:
Na Av. Joaquim da Silva Lina, no Centro, fica proibido o estacionamento de veículos, no trecho compreendido entre o Supermercado Extrabom até a Praça do Bradesco, a partir das 18h do dia 15/06/2022, até às 22h do dia 16/06/2022;
Também nos mesmos dias, a partir das 18h, serão bloqueadas as seguintes vias: Av. Joaquim da Silva Lima, em toda sua extensão; Dr. Silva Mello; Manoel Severo Simões; Simplício Rodrigues (da confluência da rua Pedro Caetano com a rua Dr. Silva Mello); Praça Ciríaco Ramalhete de Oliveira – rua lateral do Radium Hotel.
Fica assegurado o livre acesso aos moradores com garagem.
Data de Publicação: terça-feira, 14 de junho de 2022
Segunda à Sexta de 08h30 às 17h30
(27) 3361-8200
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES