Prefeitura inicia entrega de mudas do Projeto de Fruticultura, no município.

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura (Semag), iniciou a entrega de mais de 1500 mudas do Projeto de Fruticultura, no município. O ponto de partida foi na comunidade quilombola, na localidade de Iguape, que recebeu mudas de limão Taiti, limão branco, limão Bahia, laranja, limão siciliano, tangerina, mexerica ponkan, laranja pera, pupunha, amora, amora gigante, figo e caqui. Tudo com objetivo de subsistência e incentivo à produção de fruticultura. 
A Semag salienta que, além do Programa de Fruticultura, foram entregues mais de mil mudas de replantio do cronograma Guarauva. 
Nas próximas etapas de distribuição, estarão inclusos os demais produtores cadastrados no Programa. Vale ressaltar que, a Semag irá coordenar o Projeto e fará o acompanhamento técnico dos produtores que receberem as mudas. 
Para o secretário Breno Ramos, este é mais um dos incentivos que irá fortalecer toda a cadeia produtiva do município, bem como o homem do campo. 
É a Prefeitura investindo e fortalecendo a agricultura familiar.

Data de Publicação: terça-feira, 10 de maio de 2022

LEIA MAIS...

Guarapari Regulariza Fundo Ambiental para Adesão ao Programa Pet Vida
Saúde mais perto de todos: Projeto Hipervida atende comunidade e vacina idosos acamados
Reforma e melhorias nas escolas de Guarapari seguem em ritmo acelerado
Festival Gastronômico “A Moqueca é Aqui” pela 1ª vez em Guarapari

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta de 08h30 às 17h30

Telefone

(27) 3361-8200

Endereço

Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Localização


Copyright © Prefeitura Municipal de Guarapari - Poder Executivo - Todos os direitos reservados

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.