Prefeitura e Senar fazem entrega de certificados para produtores rurais.

A Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura (Semag), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural(Senar), realizou nesta manhã(28), às 09h, no Sesc de Guarapari, a Cerimônia para entrega de Certificados dos Treinamentos Senar 2022.

Segundo o secretário Breno Ramos, a entrega dos certificados representa uma conquista para os produtores rurais, uma vez que, diversos cursos foram ministrados ao longo do ano de 2021. “ O treinamento levou conhecimento para homem do campo, com objetivo de fortalecimento, aprimoramento de técnicas para fins de geração de emprego e renda", destacou.

Data de Publicação: sexta-feira, 28 de janeiro de 2022