PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Prefeitura de Guarapari anuncia queima de fogos em oito pontos da cidade

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec), irá realizar a queima de fogos em oito locais da cidade: Meaípe, Peracanga, Centro, Setiba, Santa Mônica e em três pontos da Praia do Morro (início do praia, Marlin e Morro da Pescaria). O objetivo da realização em vários pontos é não gerar aglomeração em nenhum dos locais.  Para isso, neste ano diante da situação de pandemia, não será permitida a instalação de tendas nas orlas durante a virada de ano. 

A Secretaria Municipal de Postura e Trânsito (Septran), alerta que é proibida a circulação e permanência de animais, caixas de som, veículo tipo carro de som, colocação de tendas, realização de churrasco e o acesso de veículos na areia da praia.  Além disso, segundo o Decreto 813/2021, está proibida a prática de altinha, futebol, voleibol, futevôlei, frescobol, beach tennis e outros esportes que coloquem em risco a segurança dos frequentadores e banhistas, fora dos horários e locais específicos, nas praias de Guarapari. 

O serviço de fiscalização foi intensificado. Entretanto, nenhuma das ações terá efeito sem o comprometimento da população. 

Disque Aglomeração (027) 99716-1848

Disque Silêncio (027) 99905-6397.

Data de Publicação: quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200