Nesta sexta-feira (03), de 08h às 13h, acontece mais uma ação de livre demanda para vacinação para pessoas com 60 anos ou mais, que tenham tomado a segunda dose de qualquer imunizante, contra a Covid-19, há três meses ou mais. A vacinação será no Complexo Esportivo, de 08h às 13h, em Muquiçaba.
É preciso levar o cartão de vacinação da primeira e da segunda dose, CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.
No caso dos idosos acamados, a família deve procurar a unidade de saúde mais próxima, para agendar o dia e horário em que a equipe de saúde fará a vacinação na residência do idoso.
Vacinação nas unidades
Além das ações realizadas no complexo, os idosos podem procurar o serviço nas unidades de saúde que possuem salas de vacina, de 07h às 15h, de segunda a sexta-feira, para agendar seu horário. É importante lembrar que não há necessidade de chegar mais cedo nas unidades.
É preciso levar o cartão de vacinação da primeira e da segunda dose, CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.
Data de Publicação: segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Segunda à Sexta de 08h30 às 17h30
(27) 3361-8200
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES