Prefeitura de Guarapari decreta ponto facultativo do servidor para segunda-feira

A Prefeitura de Guarapari publicou o decreto de modificação do ponto facultativo do Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro, para o dia 1º de novembro. O documento está no Diário oficial desta quarta-feira (27). A medida é válida somente para este ano.

De acordo com o calendário, o Dia do Servidor seria comemorado na quinta-feira (28), mas com a modificação, ele será realizado na segunda-feira (01). A medida foi tomada pela administração municipal e a decisão irá emendar com o Dia de Finados, que será na terça-feira (02).

Desta forma, os setores administrativos da Prefeitura de Guarapari irão funcionar normalmente na quinta-feira (28) e estarão fechados na próxima segunda (01) e na terça-feira (02).

Data de Publicação: quarta-feira, 27 de outubro de 2021