A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realiza uma ação sem agendamento para aplicação de primeira e segunda dose da Coronavac. A ação acontece nesta terça-feira no Complexo Esportivo, de 08h às 14h.
Podem ser atendidas as pessoas com 18 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose, quem já tomou a primeira dose há 28 dias ou mais e trabalhadores industriais que também precisam tomar a segunda dose.
Serão disponibilizadas duas mil doses (2.000) da Coronavac (Butantan).
Para receber a vacina é preciso levar:
1º dose
Levar CPF, Cartão do SUS, documento de identidade ou certidão de nascimento do vacinado, documento do responsável e comprovante de residência em nome do vacinado ou responsável.
2º dose
É preciso levar comprovante da primeira dose, CPF, Cartão do SUS, documento de identidade e comprovante de residência em nome do vacinado ou responsável.
Data de Publicação: segunda-feira, 27 de setembro de 2021
Segunda à Sexta de 08h30 às 17h30
(27) 3361-8200
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES