PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Prefeitura entrega novos uniformes para agentes de endemias

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde da última sexta-feira (20), a entrega de novos uniformes para os agentes de combate a endemias e equipe de centro cirúrgico do Centro de Controles de Zoonoses (CCZ), localizado em Santa Mônica. Foram beneficiados 100 funcionários, um investimento de aproximadamente 100 (cem mil reais), com recursos próprios. 

A Secretária de Saúde, Alessandra Albani, esteve no local e explicou que a partir desta segunda-feira, todos os agentes de endemias passam a utilizar o uniforme verde. "Os novos uniformes foram adquiridos com recursos do próprio município, pensando no bem-estar dos funcionários e na segurança da população, uma vez que para realização desse serviço é preciso estar devidamente identificado. Os uniformes foram pensados pelos próprios funcionários, desde o modelo até a cor", disse Alessandra. 

“Os antigos uniformes, que eram beges, serão recolhidos e todos os nossos funcionários passam a utilizar o uniforme novo, que é verde escuro. Vale lembrar que todos eles possuem crachá de identificação”, disse a Gerente de Vigilância Ambiental do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Lorena Silva.    

O agente de endemias, Jorge Wudson Pereira, aprovou a iniciativa. “Gostei muito da atitude do município em fazer o uniforme escolhido por nós, permitindo que a gente pudesse dar nossa opinião do que era melhor para trabalhar. Escolhemos a cor e o modelo de tudo, foi bem legal. Estou muito feliz de receber o novo uniforme", disse ele. 

 

 

Novos uniformes dos agentes de endemias: 












 

 

 

 

 

 

 


Novos uniformes da equipe do Centro Cirurgico do CCZ

Data de Publicação: segunda-feira, 23 de agosto de 2021

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200