PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Conselho Tutelar ganha nova sede em Guarapari

A partir da próxima segunda-feira (16), o Conselho Tutelar passa a funcionar em novo endereço. A Prefeitura Municipal de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac) realizou a mudança com o objetivo de oferecer ainda mais qualidade no atendimento. 

Localizado na rua João Batista Piumbini,nº71, Praia do Morro, o espaço foi todo estruturado com novos equipamentos. Vale ressaltar que mesmo diante da mudança, o órgão mantém plantão normalmente pelo telefone (27)99826-6411.

 A Secretária Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania, Breila Mardegan disse que a mudança de endereço foi necessária. “O Conselho Tutelar realiza um importante papel atendendo as crianças e adolescentes em situações de violação de direitos. É de grande importância que o órgão esteja bem localizado e com estrutura adequada ao atendimento da população. Nessa nova sede, teremos novos mobiliários, espaço específico para crianças, além de um local amplo e de fácil acesso", finalizou ela.

Data de Publicação: quinta-feira, 12 de agosto de 2021

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200