PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

NOTÍCIAS

A partir desta segunda(14), testagem de RT PCR, encaminhadas pelas unidades de saúde, passará a ser feita na UPA
Prefeitura abre agendamento na segunda(14), para vacinação de crianças de 05 a 11 anos que precisam tomar a segunda dose da vacina.
Prefeitura realiza abertura do Mercado do Produtor Rural
Prefeitura realiza mutirão de vacinação Covid para crianças e pessoas acima de 12 anos, na unidade de saúde de Amarelos.
Prefeitura abre agendamento para teste de antígeno da Covid-19, nesta quarta(09).
Prefeitura realiza nesta quarta (09), mais um mutirão de vacinação Covid para crianças e adultos, sem agendamento.
Prefeitura abre agendamento para teste de antígeno da Covid-19
Neste sábado (05), Guarapari irá receber uma ação para Enfrentamento à Violência Contra a Mulher.
Prefeitura realiza neste sábado(05), mais um mutirão de vacinação Covid.
Prefeitura abre inscrições para cursos de Formação Continuada
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 09h00 às 17h00