Prefeitura de Guarapari disponibiliza formulário para levantamento do perfil dos jovens do município

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac), disponibilizou nessa terça-feira (20) o formulário “Fala Aí Juventudes”, que tem como objetivo promover um levantamento acerca do perfil e dos dados das juventudes de Guarapari.

Essa participação dos jovens vai proporcionar um diálogo próximo entre o poder público e as juventudes, e a partir disso, possibilitar a construção coletiva da 1ª Semana das Juventudes de Guarapari.

O formulário ficará disponível até o dia 10 de agosto, para que jovens de 15 a 29 anos possam responder.

Confira o link: https://forms.gle/VqC3hACkvv16kaJKA

Data de Publicação: quarta-feira, 21 de julho de 2021