Prefeitura realiza segundo encontro on-line de formação para profissionais da educação

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Educação (Semed), realiza nesta terça-feira (01), às 18h, o segundo encontro Formativo “Vamos nos Cuidar”, com a temática “Como está a sua saúde emocional?”.

Esse encontro organizado  através do Setor de Formação Continuada, faz parte de um ciclo formativo iniciado em março, destinado a todos os servidores da educação de Guarapari. O objetivo é dialogar sobre as questões emocionais e o autocuidado.

O encontro on-line será transmitido pelo canal do YouTube do Núcleo de Tecnologia (NTE). A professora, psicóloga, psicodramatista e consteladora familiar, Alba Sampaio, conduzirá o encontro.

Data de Publicação: terça-feira, 01 de junho de 2021