Coronavírus: Prefeitura de Guarapari promove ação de higiene e orientação a pessoas em situação de rua

Na manhã desta sexta-feira (17), a Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania realizou uma ação visando proporcionar melhor higiene às pessoas em situação de rua, em Guarapari.

Aproximadamente 50 pessoas foram atendidas no Complexo Esportivo e Cultural "Maurice Santos", com a disponibilização de banho, corte de cabelo e barba, doação de roupas e de kits de higiene pessoal, além de atendimento com assistentes sociais.

"Nosso objetivo foi ampliar o alcance de um serviço que já é oferecido no Centro POP. Com esta ação, conseguimos oportunizar um momento de higienização àquelas pessoas que, por se encontrarem em situação de rua estão desprovidas , num momento tão importante. Essas ações serão realizadas com maior regularidade para atingirmos mais pessoas" , comentou a Breila Mardegan, Secretária Municipal de Trabalho Assistência e Cidadania.

Data de Publicação: sexta-feira, 17 de abril de 2020