Aproximadamente 20 pessoas participam de oficinas ligadas ao artesanato

A Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec) realizou nos dias 03 e 10 de junho, as duas primeiras oficinas, Design e Criatividade e Design e Identidade, que fazem parte do Programa de Gestão e Design no artesanato. Aproximadamente 20 pessoas foram beneficiadas.

Esta atividade tem a parceria do Sebrae e da Associação dos Produtores Manuais e Artesanais (Apromag). Os encontros aconteceram no Núcleo de Tecnologia da Educacional, localizado na Avenida Padre Anchieta, 1006, Praia do Morro, em Guarapari.

O Programa de Gestão e Design no Artesanato se caracteriza como um conjunto de 6 oficinas, em que o conteúdo está a serviço da experimentação e os participantes são conduzidos a experiências criativas do seu artesanato, agregando valor, diminuindo resíduos, minimizando custos e gerenciando a comercialização.

Data de Publicação: terça-feira, 11 de junho de 2019