Conferência Municipal discute Segurança Alimentar e Nutricional em Guarapari

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac), juntamente com o Conselho de Segurança Alimentar, realizou nesta sexta-feira (08), no auditório da Faculdade Pitágoras, a 6ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.

Com o tema “Chega de violação, queremos a garantia e o direito à alimentação adequada”, a conferência contou com palestras, debates, apresentações culturais e escolha de delegados para a conferência estadual.

A secretária Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac), Breila Mardegan.  “Esse é um tema que está em alta e a administração pública sabe o quanto é importante discutir e conscientizar a população sobre o hábito da alimentação saudável e adequada”, disse a secretária.

Data de Publicação: sexta-feira, 08 de novembro de 2019