Centro de Guarapari recebe projeto Sabores na Praça a partir desta sexta-feira (08)

Neste mês de novembro, a Praça Ciríaco Ramalhete (Radium Hotel), no centro da cidade, recebe o projeto Sabores Na Praça. Nos dias dias 08, 09, 15 e 16, sempre a partir das 18h, moradores e turistas poderão aproveitar o melhor da gastronomia sobre rodas.

Realizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura - Setec, o Sabores na Praça reúne food trucks, beer trucks e food bikes em diversos bairros do município, movimentando ainda mais a cidade. O projeto conta com o apoio do  Conselho Municipal de Turismo - Comtur e da Associação dos Foods Trucks de Guarapari.

Data de Publicação: sexta-feira, 08 de novembro de 2019