Termina nesta quarta o período de inscrições para quem quer atuar nas feiras livres de Guarapari

Termina nesta quarta-feira (16), o período de inscrições para os interessados em trabalhar nas feiras livres de Muquiçaba e do Centro de Guarapari. O processo seletivo tem como objetivo, ordenar o espaço, promovendo uma melhor organização do local.

Podem se inscrever produtores rurais, comerciantes de produtos agropecuários, hortifrutigranjeiros, artesãos rurais e fast-food interessados em fazer uso do espaço público.  Cada candidato só poderá fazer uma inscrição.

A secretária de Meio Ambiente e Agricultura, Thereza Christina, explica que o prazo não será prorrogado e o expediente acontece normalmente durante todos os dias. “Não iremos fazer a prorrogação desse prazo de inscrição, por isso é importante que as pessoas procurem a secretaria até quarta-feira. Nossa equipe está trabalhando em expediente normal, para atender a todos os interessados em fazer a inscrição”, disse a secretária.

As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 11h  e 14h às 17h, na sede da Secretaria do Meio Ambiente e Agricultura (Semag), localizada na Rodovia Jones dos Santos Neves, em Muquiçaba.

O Processo Seletivo Simplificado é obrigatório para todos os Produtores Rurais, Comerciantes de Produtos Agropecuários, Hortifrutigranjeiros, Artesanatos Rurais e “Fast Food” que queiram fazer uso do espaço em bem público nas Feiras Livres, bem como os que já atuam na atividade de feirante.

Confira os Editais no site da prefeitura https://www.guarapari.es.gov.br/

Data de Publicação: segunda-feira, 14 de outubro de 2019