PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Facilitadores Turísticos realizam treinamento para atendimento a turistas e visitantes

Na última quinta-feira (03) os vinte adolescentes selecionados para atuarem como Facilitadores Turísticos em Guarapari foram recepcionados no Núcleo de Tecnologia Educacional pela Secretária Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura, Letícia Regina.

Os facilitadores participaram de um curso ministrado por Roberta Shariff, turismóloga da Shariff Turismo Receptivo, com foco no conhecimento de postura e apresentação pessoal, qualidade de atendimento e comunicação, turismo e cidadania, além de patrimônio histórico cultural.

Também foi realizada uma visita técnica às principais praias e atrativos do município, acompanhada pela turismóloga e pelo Gerente de Turismo de Guarapari, Diego Amorim.

Através de processo seletivo simplificado, o município realizou a contratação dos facilitadores turísticos para prestarão serviços de atendimento, durante a temporada de verão no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - CIAC, na Praia do Morro; no Radium Hotel, no centro da cidade; e na sede da Secretaria.

Os facilitadores iniciam a atuação já nos próximos dias.

Data de Publicação: segunda-feira, 07 de janeiro de 2019

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200