Aconteceu nesta segunda-feira (07) a apresentação do Estudo de Impacto de Vizinhança – EIV do Edifício Residencial Ipiranga, da Real Empreendimentos, a ser implantado na Av. Anchieta com a Rua José Capistrano Nobre, no bairro Ipiranga. O EIV é um i

Localizado no calçadão da Praia do Morro, o Centro de Atendimento ao Cidadão (Ciac) vem prestando o serviço de orientação aos turistas e moradores de Guarapari.

Reinaugurado em dezembro, o Ciac possui uma sala climatizada, que funciona de segunda a sexta-feira, para atendimento prioritário aos turistas e moradores que querem mais informações sobre pontos turísticos da cidade.

Aos interessados, são oferecidos mapas de localização, orientação de transporte coletivo, entre outras. O local também é um ponto de referência para quem encontra ou quer localizar um documento perdido.

As crianças que se perdem dos pais na praia também são encaminhadas para o Ciac, onde são acolhidas e permanecem protegidas até a chegada do responsável.

No local também se encontra em funcionamento a sala dos guarda-vidas e a sala de orientação em saúde.

Data de Publicação: terça-feira, 08 de janeiro de 2019