Praça Gilda Alves é inaugurada, em Santa Mônica

O prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, realizou a entrega da Praça Gilda Alves, em Santa Mônica, nesta quinta-feira (25). Antes conhecida como Praça Bom de Bola, o espaço foi totalmente reconstruído e agora possui pergolados, playground, paisagismo, bancos, lixeiras, iluminação e uma quadra poliesportiva.

Durante a cerimônia de inauguração, que contou com a presença do prefeito Edson Magalhães, vereadores, líderes religiosos, o grupo de capoeira Cor e Ginga, e moradores locais, como Matilde Viana, neta de Gilda Alves, que expressou sua emoção ao ver a praça pronta. A vereadora Kamila Rocha destacou a transformação que o bairro de Santa Mônica passou sob a gestão do prefeito Edson Magalhães.

O prefeito ressaltou a importância da praça como um local de encontros e lazer para a comunidade. Ele mencionou o orgulho da família de Gilda Alves e enfatizou a importância de continuar investindo em obras para todos os bairros de Guarapari. “A cidade está passando por diversas melhorias em infraestrutura, como drenagem e asfaltamento, para proporcionar uma melhor qualidade de vida para os moradores. Por isso é importante continuar cuidando bem da cidade”, conclui.

Data de Publicação: sexta-feira, 26 de abril de 2024