Guarapari anuncia plano de pagamento das progressões por desempenho, aos servidores públicos municipais

O Município de Guarapari, por meio da Secretaria de Administração (Semad), anunciou nesta terça-feira (16),  o plano de pagamento dos valores retroativos das “progressões por desempenho”, aos servidores públicos municipais. O anúncio foi feito aos representantes do sindicato (Sintrag), durante reunião, realizada na sede da Prefeitura.

De acordo com a secretária de Administração, Sonia Meriguete, para o pagamento da gratificação, levou-se em consideração o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, bem como a viabilidade orçamentária e financeira do município.

O pagamento de aproximadamente 900 mil reais será efetuado em três etapas, por grupo de servidores no seguinte formato:

Folha de junho de 2024 - servidores que receberão valores até R$1.000,00 (mil reais).
Folha de julho de 2024-  servidores que receberão valores de R$1.001,00 (mil e um reais) até R$ 2.000,00 (dois mil reais).
Folha de agosto de 2024- servidores que receberão valores acima de R$2.000,00 (dois mil reais).

Com esforço e responsabilidade, o município cumpre o que foi acordado em reunião com a categoria e mantém o compromisso com os servidores públicos.

Data de Publicação: terça-feira, 16 de abril de 2024