Recanto da Sereia irá receber obras de drenagem e pavimentação

Na próxima quinta-feira (19), o prefeito Edson Magalhães assinará a ordem de serviço para a realização de obras de drenagem e pavimentação, no bairro Recanto da Sereia. A intervenção será na avenida Oceânica, nas ruas Jacarandá, Ana Carolina, Braúna, Goiana e Jorge Boueri. Além disso, as travessas Goiânia, Mar Azul, Peroba, Vinhático e Pau-Brasil também serão beneficiadas. O investimento total previsto para a obra é de R$ 1,3 milhão e, o prazo estimado para a conclusão é de até oito meses.

O Prefeito comentou sobre a relevância desse projeto para a comunidade local. "Este é um passo significativo para a melhoria da infraestrutura de Recanto da Sereia. Nossos moradores merecem ruas de qualidade, e este projeto tem como objetivo proporcionar isso, além de resolver os problemas de drenagem, que há muito tempo afetam o bairro", pontuou.

Emanuel Vieira, secretário de obras, também destacou a importância dessa intervenção para a cidade: "A drenagem e pavimentação são essenciais para prevenir alagamentos e desgastes das vias. Este é um investimento que trará benefícios duradouros para a comunidade, tanto em termos de mobilidade quanto em valorização do bairro".

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Guarapari reforça seu compromisso com a urbanização e o bem-estar dos seus cidadãos, buscando sempre o crescimento sustentável e a qualidade de vida para todos.

Data de Publicação: quarta-feira, 18 de outubro de 2023