Obras da Unidade de Saúde de Todos os Santos, estão em fase final

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Obras Públicas (Semop), está prestes a concluir a obra da Unidade de Saúde de Todosos Santos. A Nova Unidade é mais uma obra de qualidade que o Município acelera para entregar neste semestre do ano.

As famílias de Todos os Santos, Santa Luzia, Santa Rita e comunidades vizinhas vão poder usufruir de uma unidade modelo que contará com vários espaços. Hall de entrada com recepção, banheiro para pessoas com deficiência, sala de triagem, sala de imunização, sala de farmácia, banheiros coletivos, sala de curativos, consultório ginecológico com banheiro, sala de odontologia, sala de expurgo, sala de esterilização, cozinha, despensa, área de serviço, e também área de embarque e desembarque para ambulância.

De acordo com o prefeito Edson Magalhães,  além fazer o asfalto chegar às montanhas do município, também está fazendo a saúde avançar na zona rural. “Nossas obras contemplam o futuro, nossas estradas estão sendo feitas com nove metros de largura, já estamos chegando a Santa Luzia, a Unidade de Saúde de Todos os Santos, todo espaço físico tem estrutura de qualidade, o município tem trabalhado neste sentido, realizando obras de qualidade, para dar mais dignidade às famílias do campo”, destacou Magalhães.

Data de Publicação: sexta-feira, 16 de junho de 2023