Programa Saúde do Idoso retoma as atividades no Complexo Esportivo

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), realizou na manhã desta sexta-feira (08), no Complexo Esportivo, a solenidade de retorno das atividades do Programa Saúde do Idoso.

Durante o evento os participantes conheceram um pouco mais sobre o programa, obtiveram informações sobre as aulas oferecidas.

Estiveram presentes no evento, a secretária municipal de Saúde, Alessandra Albani; a secretária de Saúde, Sônia Meriguete; a vereadora Kamilla Rocha; representantes da sociedade civil organizada, moradores da região e alunos do programa Saúde do Idoso.

Somente em 2018, mais de 200 idosos foram beneficiados com o programa. As atividades são ofertadas toda segunda, quarta e sexta-feira, de 08 às 11h. As matriculas devem ser feitas no local, direto com o professor Rudimar Freitas, responsável pelo projeto.

Programa Saúde do Idoso retoma as atividades no Complexo Esportivo

Data de Publicação: sexta-feira, 08 de março de 2019