Prefeito de Guarapari anuncia abono para servidores da Administração e Educação

A Prefeitura de Guarapari vai colocar mais de 22 milhões de reais na economia da cidade, com pagamentos de salário, décimo terceiro e abono no mês dezembro.

O funcionalismo público de Guarapari tem muito que comemorar, o prefeito, Edson Magalhães, anunciou nesta quarta-feira (21), o abono de R$1.000 (mil reais), para aproximadamente 4 mil servidores ativos e os servidores da Codeg.

Para equipe pedagógica da Educação, será pago um abono por produtividade, no valor de R$ 2.200 (dois mil e duzentos reais). A previsão é de que o pagamento esteja na conta de cada servidor na próxima semana.

Na ocasião, o prefeito disse que o abono está sendo concedido em agradecimento a todos, pelos bons serviços prestados à população de Guarapari e reforçou a importância da realização de um trabalho sério e comprometido para com a população.

No início desta tarde, o projeto de lei de que trata o abono foi protocolado na Câmara Municipal.

Data de Publicação: quarta-feira, 21 de dezembro de 2022