Prefeitura inicia serviços de reforço das sinalizações e alteração no trânsito das avenidas Paris e Munir ABud, na Praia do Morro.

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Trânsito (Septran), deu início aos serviços de reforço das sinalizações e alteração no trânsito das avenidas Paris e Munir Abud, na Praia do Morro, para melhorar a fluidez do trânsito nas duas vias.

As vias estão recebendo reforço das sinalizações e os condutores precisam estar atentos, vale ressaltar que passará a ser proibido estacionar ao lado direito das duas vias, sentido praia.

“São duas vias que não suportam carros estacionados nos dois lados e o duplo fluxo de veículos”, pontuou  o secretário de Postura e Trânsito, Luiz Cardozo.

Assim que todo reforço das sinalizações estiver concluído, os fiscais de trânsito irão orientar os motoristas, sobre as mudanças e será dado um praz de adaptação, que encerra em novembro deste ano.

Data de Publicação: quarta-feira, 26 de outubro de 2022