Obra do CEMEI Fátima Cidade Jardim, segue em andamento

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Educação (Semed), está dando andamento na construção do CEMEI Fátima Cidade Jardim. Toda parte de estruturação foi concluída e agora a obra está na fase de alvenaria. O assentamento da estruturação para concretagem da laje, também já foi concluído.

Mais de 300 crianças dos bairros de Fátima Cidade Jardim e Bela Vista serão atendidas com este investimento. O CMEI contará com 10 salas de aula, refeitório, cozinha, lavandeira e biblioteca.

“Esta obra representará um aumento considerável de vagas para a região, especialmente no que diz respeito às turmas de creche, para atendimento de crianças de 0 a 3 anos. Será um grande investimento para a educação municipal, atendendo muitas famílias com um equipamento de qualidade estrutural e pedagógica”, afirmou a secretária da Semed, Tamili Madergan.

A Prefeitura também segue com obras da Educação nos bairros Elza Nader, Village do Sol, Portal Clube, Aeroporto, Porto Grande e  Itapebussu.

Data de Publicação: quarta-feira, 14 de setembro de 2022