Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura(Semag), participa de comemoração da Semana do Meio Ambiente, na Escola Zuleima Fortes Faria.

A Secretaria de Meio Ambiente e Agriculta(Semag), participou com palestra e mudas frutíferas da comemoração da Semana do Meio Ambiente, no último dia (15) na Escola Estadual Zuleima Fortes Faria, no Itapebussu.

Além de palestra sobre preservação ambiental, foram entregues pela Semag mais de 125 mudas de árvores frutíferas.

Segundo Luiz Felipe, coordenador de Educação Ambiental da SEMAG e palestrante no evento, é muito importante conscientizar as pessoas quanto a preservação meio ambiente, através da educação ambiental. "De  forma transversal e contínua, junto à Educação e, através de ações práticas de conscientização, os benefícios são para o próprio meio ambiente, bem como para todos os seres humanos', pontuou.

Data de Publicação: segunda-feira, 27 de junho de 2022