Prefeitura prorroga prazo de inscrição do Processo Seletivo para Farmacêutico

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Saúde (Semsa), prorrogou o prazo de inscrição do Processo Seletivo 007/0222, para contratação de Farmacêutico.

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) compreende a inscrição, a avaliação, (mediante análise de tempo de serviço na área pleiteada, escolaridade/títulos e cursos na área pleiteada), a divulgação e a convocação e entrega de documentos exigidos no ato da contratação, para o exercício de suas atribuições.

A remuneração é de R$3.200,00 (três mil e duzentos reais) para carga horária de 40 horas semanais na Unidade de Saúde.

Os interessados deverão procurar a Sede Administrativa da Secretaria de Saúde (Sesma), em Muquiçaba, das 09h às 11h e das 13h às 17h, no período de 06 a 09 de junho.

A divulgação da classificação inicial dos candidatos será no dia 13 de junho.

Confira o edital completo no site da prefeitura.

Data de Publicação: terça-feira, 07 de junho de 2022