PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Prefeitura de Guarapari realiza mutirão de vacinação para 2ª e 3ª dose neste sábado

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), vai realizar neste sábado (20), de 08h às 15h30, o mutirão de vacinação da segunda e terceira dose contra a Covid-19. A vacinação será voltada para o público de 18 a 59 anos e acontecerá sem agendamento, na Escola Municipal Ana Rocha Lyra, em Muquiçaba. 

Poderão tomar a terceira dose os moradores de Guarapari que tomaram a segunda dose até o dia 20 de junho deste ano. É preciso levar o cartão de vacinação da primeira e da segunda dose, CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.

Para receber a segunda dose da vacina Coronavac, é preciso ter tomado a primeira dose há 28 dias ou mais. Já no caso da AstraZeneca ou Pfizer, é preciso ter tomado a primeira dose há 58 dias ou mais. É preciso levar o cartão de vacinação da primeira e da segunda dose, CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.

Mais de 15 mil pessoas ainda não compareceram para tomar a segunda dose

Em Guarapari, 15.181 pessoas ainda não tomaram a segunda dose da vacina contra a Covid-19. "Estamos oferecendo a vacina por agendamento, ações e agora vamos realizar este mutirão. Contamos com a presença das pessoas para completar o esquema vacinal", disse a secretária adjunta, Gabriela Mezadri. 

Data de Publicação: sexta-feira, 19 de novembro de 2021

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200