Prefeitura de Guarapari celebra o Dia do Servidor com manhã cultural

Na manhã desta quinta-feira, 28, os servidores municipais foram recepcionados pelo prefeito Edson Magalhães, ao som de violinos e com direito a coffee breack.
Durante a confraternização a secretária de Administração, Sônia Meriguete, parabenizou  o trabalho público. “Cada servidor é importante para o munícipio com o seu trabalho e contribui para um coletivo. Este momento é de gratidão, de reconhecimento de todo trabalho que é feito diariamente, durante todo o ano, para atender aos munícipes de forma ética, responsável e eficiente. Os servidores de todas áreas merecem os nossos parabéns e os nossos agradecimentos”.

Paula Pimenta, servidora há 13 anos, que ocupa o cargo de auditoria e gestão na Controladoria do Município,  disse que é feliz com a função e o trabalho que desenvolve. "Gosto de atuar no município. Que todo servidor sempre faça um bom trabalho, pois servir ao público é muito gratificante”, destacou.

O prefeito aproveitou a ocasião, para destacar a importância dos servidores. “Cada servidor deve ter consciência que o bom funcionamento da máquina pública depende de cada um de nós. Levo muito em consideração todos que se dedicam em prol da nossa cidade. Nosso contribuinte é tudo pra gente, independentemente de ser pobre ou rico, o tratamento deve ser igualitário. Todo setor público é muito importante neste engajamento. Parabéns pela função que cada um exerce pensando no melhor pra sociedade, felicidades! ”

Data de Publicação: quinta-feira, 28 de outubro de 2021