e-SIC » PEDIDOS DE INFORMAÇÃO REALIZADOS

a
Data: 03/04/2024 Situação: Indeferido
Pedido: Dois postes estão com as lâmpadas queimadas, peço para fazer a troca com urgência, pois a rua está muito escura e perigosa.
Resposta: sem informação devida.
Data: 01/04/2024 Situação: Atendido
Pedido: Gostaria de saber em qual contato tenho efetiva solução pra denunciar vizinhos que colocam fogo ao invés de jogar lixo no lixo.
Resposta: Bom dia, Pedimos que encaminhe a solicitação a secretaria de Meio Ambiente- SEMAG, através do contato : Endereço: Rua Benedito Rosa, Nº 1133 - Itapebussu - Guarapari/ES - CEP 29.210-080, Telefone: (27) 3261-7708 , fiscalizacaosemag@gmail.com Agradecemos sua participação e ressaltamos que a Ouvidoria Geral do município de Guarapari-ES permanece a disposição para receber sugestões, elogios, reclamações, críticas, denúncias, solicitações de serviços. Cordialmente, Ouvidoria Geral do Município de Guarapari/ES.
Data: 31/03/2024 Situação: Indeferido
Pedido: Solicito a tapagem e asfaltamento de enormes buracos que ficam no morro na rua tório. Solicito também o corte de 2 árvores que estão quase caindo na rua. O CEP da rua é 29213390
Resposta: Agradecemos sua participação e ressaltamos que a Ouvidoria Geral do município de Guarapari-ES permanece a disposição para receber sugestões, elogios, reclamações, críticas, denúncias, solicitações de serviços. Cordialmente, Ouvidoria Geral do Município de Guarapari/ES. Informamos que a demanda foi protocolado em duplicidade.
Data: 29/03/2024 Situação: Atendido
Pedido: É permitido levar cachorro pequeno na Praia do Morro em guarapari?
Ou ainda é proibido
Resposta: Bom dia. Informamos que a lei ainda continua vigente, inclusive ainda tem placas espalhadas na extensão da orla da Praia do morro. Agradecemos sua participação e ressaltamos que a Ouvidoria Geral do município de Guarapari-ES permanece a disposição para receber sugestões, elogios, reclamações, críticas, denúncias, solicitações de serviços. Cordialmente, Ouvidoria Geral do Município de Guarapari/ES.
Data: 27/03/2024 Situação: Atendido
Pedido: Preciso que me enviem meu certificado de conclusão do ensino médio.
Resposta: Bom dia Informamos que tal solicitação deve ser feita diretamente na secretaria da escola que cursou o ensino médio. Agradecemos sua participação e ressaltamos que a Ouvidoria Geral do município de Guarapari-ES permanece a disposição para receber sugestões, elogios, reclamações, críticas, denúncias, solicitações de serviços. Cordialmente, Ouvidoria Geral do Município de Guarapari/ES.
PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES

Horário de Funcionamento:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30


Telefone(s):
(27) 3361-8200


Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec