e-SIC » PEDIDOS DE INFORMAÇÃO REALIZADOS

a
Data: 26/02/2024 Situação: Atendido
Pedido: Denuncia irregular de construção de muro em terreno de outra pessoa.

Solicito fiscalização e embargo para não levantamento de muro.
Resposta: Agradecemos sua participação e ressaltamos que a Ouvidoria Geral do município de Guarapari-ES permanece a disposição para receber sugestões, elogios, reclamações, críticas, denúncias, solicitações de serviços. Cordialmente, Ouvidoria Geral do Município de Guarapari/ES.
Data: 23/02/2024 Situação: Atendido
Pedido: Bom dia
Solicito comprovante de matrícula para meu filho
Aluno kadu Agostini malfacini
Anexo dados do aluno
Resposta: Boa tarde! Informamos que tal solicitação deve ser feita junto a secretaria de escola a qual o aluno foi matriculado. Agradecemos sua participação e ressaltamos que a Ouvidoria Geral do município de Guarapari-ES permanece a disposição para receber sugestões, elogios, reclamações, críticas, denúncias, solicitações de serviços. Cordialmente, Ouvidoria Geral do Município de Guarapari/ES.
Data: 22/02/2024 Situação: Atendido
Pedido: Instalar placa proibido estacionar na rua Ismael de Paula Loureiro no poste em frente o numero 225. ( obs: o motivo da solicitação se refere a saída e entrada das garagens do edifício jardim da Praia . A rua estreita , no verão nos causa muito transtorno para entrarmos e sairmos das garagens.
Resposta: Agradecemos sua participação e ressaltamos que a Ouvidoria Geral do município de Guarapari-ES permanece a disposição para receber sugestões, elogios, reclamações, críticas, denúncias, solicitações de serviços. Cordialmente, Ouvidoria Geral do Município de Guarapari/ES.
Data: 22/02/2024 Situação: Atendido
Pedido: O zoonoses nao esta fazendo a castração de animais gratuita e me passaram que nao tem previsão de volta
Resposta: Bom dia Conforme informações prestadas pelo CZZ,estão fazendo a aquisição de equipamentos para retornar as castrações. É necessário que seja atendido as solicitações da Resolução do Conselho Federal de Medicina veterinária- CFMV. Agradecemos sua participação e ressaltamos que a Ouvidoria Geral do município de Guarapari-ES permanece a disposição para receber sugestões, elogios, reclamações, críticas, denúncias, solicitações de serviços. Cordialmente, Ouvidoria Geral do Município de Guarapari/ES.
Data: 19/02/2024 Situação: Atendido
Pedido: Boa tarde meu nome é Solange Camilo vieira, estou a procura de informações de onde meus filhos Caroline Camilo de Paula e Gabriel Camilo Ribeiro estão matriculados
Sou separada do genitor e o mesmo não me informou a escola das crianças,
Caroline Camilo de Paula está no primeiro ano do ensino médio.
Gabriel Camilo Ribeiro na quarta série .
Preciso urgentemente dessa informação pois temo pela saúde física e principalmente a saúde mental dos meus filhos. Estou enviando a decisão do juiz da comarca de são Gonçalo Rj.
Por favor me ajude a encontrar meus filhos.
Aguardo resposta
Atenciosamente
Resposta: Bom dia, Informamos que esse não é um canal válido para fins de resolução de problemas dessa natureza, orientamos procurar pessoalmente a secretaria municipal de educação para esclarecimentos e orientação. Agradecemos sua participação e ressaltamos que a Ouvidoria Geral do município de Guarapari-ES permanece a disposição para receber sugestões, elogios, reclamações, críticas, denúncias, solicitações de serviços. Cordialmente, Ouvidoria Geral do Município de Guarapari/ES.
PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES

Horário de Funcionamento:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30


Telefone(s):
(27) 3361-8200


Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec