Semsa realiza ação em saúde nos bairros Ipiranga e Recanto da Sereia, neste sábado (14) Destaque

Escrito por  SEMSA
Publicado em SEMSA
12 Abr

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) realiza neste sábado (14) duas ações em saúde, das 9h às 14h, na Unidade de Saúde do Recanto da Sereia e de 08h às 15h, na Escola Benedita Martins, no bairro Ipiranga.

No Recanto da Sereia serão oferecidas consultas médicas, vacinação, aferição de pressão, teste de glicemia e teste rápido de HIV, sífilis e hepatite.

Já no bairro Ipiranga, serão oferecidas consultas de enfermagem para avaliação de pacientes sintomáticos respiratórios, consultas médicas mediante a encaminhamento de enfermagem, vacinação, aferição de pressão, avaliação de manchas (hanseníase), preventivo, teste de glicemia e teste rápido de HIV, sífilis e hepatite.

Ao longo de 2018, mais ações como essas serão realizadas pela Semsa, no município de Guarapari.