Prefeitura e Polícia Militar fecham parceria para criação da sessão de trânsito na Jones dos Santos Neves Destaque

Escrito por  SEPTRAN
Publicado em SEMFIS
11 Jun

Na manhã desta segunda-feira (11) foi inaugurada a nova sede da seção de trânsito do 10º Batalhão da Polícia Militar na Rodovia Jones dos Santos Neves, próximo ao Rodoshopping. Na ocasião foi assinado o termo de cessão entre a Prefeitura e Polícia Militar.

Estiveram presentes diversas autoridades do Estado e do Município. Na ocasião, o Prefeito Edson Magalhães ressaltou a importância dessa parceria. “Ter a Polícia Militar logo na chegada da nossa cidade é um avanço considerável, significa ainda mais segurança para Guarapari, isso sem contar que a presença da polícia aqui traz ainda mais segurança para as comunidades rurais que estão localizadas aqui na região”.

O termo de cessão é válido por dois anos e toda a manutenção do prédio passa a ser de responsabilidade da Polícia Militar.