Guarapari abre inscrições para os cursos do Fundeb e do Programa do Livro Didático Destaque

Escrito por  SEMED
Publicado em SEMED
(1 Voto)
08 Mar

FundeB

Com o objetivo de proporcionar mais uma alternativa de formação continuada aos agentes e parceiros envolvidos com a execução, o acompanhamento, a avaliação, a prestação de contas e o controle dos recursos públicos destinados aos programas e ações desenvolvidos pelo Fundo Nacional de desenvolvimento da Educação (FNDE), a Prefeitura Municipal de Guarapari em parceria com o FNDE vai ofertar cursos de curta duração (40 dias), utilizando-se da modalidade educação à distância com obrigatoriedade de participação em um encontro presencial que acontecerá no dia 19 de março de 2018 às 18h em local ainda a definir.

Ao todos estão disponíveis 10 vagas para o curso do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), 60h. Podem participar professores, pais de alunos, alunos maiores de 18 anos, membros dos Conselhos e comunidade em geral.

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário que estará disponível no link, das 12h dessa sexta-feira (09) até às 8h de segunda-feira (12). A classificação se dará por ordem de inscrição dos candidatos.

O local do encontro presencial será enviado por e-mail assim como orientações para acesso à plataforma e demais informações sobre o curso.

Para participar do curso ofertado, o candidato deverá atender aos seguintes requisitos:
 a) Possuir computador com acesso à internet.

b) Ter habilidade com computador.

Curso do Programa do Livro Didático (PLI)

Estão disponíveis 24 vagas para o curso Programa do Livro Didático (PLI), ao todo são 40 horas e não será necessário frequentar o encontro presencial.

Podem se inscrever professores, pais de alunos, alunos maiores de 18 anos, membros dos Conselhos e comunidade em geral.

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário que estará disponível a partir das 12h desta sexta-feira (09) até às 8h de segunda-feira (12) no seguinte link:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdS9uH4t8J4HrUbeBi22m_vvf0gBdKQmVibhI1WHXWh7Vi0Fw/closedform

A classificação se dará por ordem de inscrição dos candidatos.