Guarapari realiza Seminário da Agroindústria nesta quinta-feira (14) Destaque

Escrito por  SEMAG
Publicado em SEMAPER
(1 Voto)
Guarapari realiza Seminário da Agroindústria nesta quinta-feira (14)

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura (Semag), em parceria com o Sebrae, Senar, Faes e sindicatos rurais, realiza nesta quinta-feira (14), a partir das 8h, no Guara Centro de Eventos, o Seminário da Agroindústria de Guarapari.

Na programação haverá mesa redonda com o tema “Organização e Regularização das Agroindústrias”, palestra com o tema “Legislação Tributária para o Meio Rural”, casos de sucesso, almoço de confraternização, exposição e degustação dos produtos das agroindústrias de pequeno porte de Guarapari, 23 agroindústrias receberão o Certificado do Registro no Serviço de Inspeção Municipal-SIM e serão entregues 52 certificados de cursos de capacitação ministrados pelo Senar.

Ao todo são esperadas mais de 200 pessoas no evento, o seminário marca o início do serviço de Inspeção Municipal (Sim) em todo o município, não podendo, a partir daí, vender nenhum produto de origem animal, produzido por agroindústria de pequeno porte, sem que o mesmo tenha o Selo Sim.

seminario2seminario2