Guarapari recebe, neste sábado (09), show gratuito de Tonho dos Couros e “Caminhão do Riso” Destaque

Escrito por  SETEC
Publicado em SECTUR
08 Jun

Moradores e visitantes de Guarapari vão poder curtir neste fim de semana o “Caminhão do Riso”, show itinerante do humorista Rossini Macedo, mais conhecido como Tonho dos Couros que se apresenta em um caminhão (teatro móvel) com estrutura completa.

O espetáculo é gratuito e acontece na Praia do Morro, neste sábado, 09 de junho, a partir das 19h, próximo ao CIAC, na avenida Beira Mar. Abrindo o evento, acontece ainda o show do artista local de Golias Jr.

Não deixe de curtir o evento que promete agradar pessoas de todas as idades.

Este evento promovido por empresas capixabas com apoio da Lei de Incentivo à Cultura, Governo do Espírito Santo e da Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria de Turismo, Empreendedorismo e Cultura.

Lido 175 vezes Última modificação em Sexta, 08 Junho 2018 17:12