CONVOCAÇÃO Reunião Ordinária – 15 de março de 2018. CAE - Conselho de Alimentação Escolar. Destaque

Escrito por  SEMED
Publicado em SEMED

ESTADO DO ESPIRITO SANTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI

SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

CAE

___________________________________________________________________________________

Sede dos Conselhos Municipais da Educação

CAE / CACS FUNDEB / COMEG

Avenida Padre José de Anchieta, nº1006 – Ed. Vazzoler – Sala 105 -  Aeroporto – Guarapari – ES                            CEP: 29.216-725.                            Telefone: (27) 3262-5074

Guarapari, 12 de março de 2018.

CONVOCAÇÃO

Reunião Ordinária – 15 de março de 2018.

CAE - Conselho de Alimentação Escolar.

Senhores Conselheiros;

CONVOCAMOS Vossa Senhoria para a Reunião Ordináriaa realizar-se no, dia 15 de março (quinta-feira), às 14h em primeira chamada e às 14h15min em segunda chamada, na Sede dos Conselhos Municipais da Educação - Sala 105 – Anexa ao NTE; com a seguinte pauta:

• Leitura da Ata Anterior 01;
  • Aprovação das Contas;
  • Distribuição dos horários das visitas;
  • Aprovação do Regimento Interno:
  • Informes Gerais.

Atenciosamente,