Resultado ao Chamamento Público para Locação de Imóvel - Biblioteca de Literatura Infantil para CEMEI “Eugênio Deoclécio Borges" Destaque

Escrito por  SEMAD
Publicado em SEMAD

RESULTADO DO CHAMAMENTO PÚBLICO

O Município de Guarapari, representado pelo Prefeito Municipal, atendendo orientação da Procuradoria Geral, através do roteiro prático de licitações e contratos, em especial contido no seu item 05, “e”, torna público que transcorrido o prazo concedido para apresentação da proposta de locação publicada no dia 08/03/2018, foi recebida a seguinte proposta:

1. Valor de R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais) mensais referente ao Sr. VALDEMIR PESTANA, inscrito no CPF sob nº 005.126.847-74;

Guarapari, 02 de abril de 2018

EDSON FIGUEIREDO MAGALHÃES