Ouvidoria - Página inicial

Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.

O atendimento presencial é realizado na sede da Prefeitura de Guarapari, localizada à Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES, no seguinte horário de funcionamento: Seg - Sex, 08h00 às 18h00.

Além do atendimento presencial, é possível encaminhar sugestões, elogios, solicitações, reclamações, denúncias e dúvidas pelos telefones (27) 3361-8234 , ou através do site do Sistema de Ouvidoria do Município.

A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade. Caso não queira se identificar, basta clicar na opção "Não quero me identificar", no campo "Identificação e descrição". Porém, somente será possível um retorno sobre a solicitação, se a identificação for preenchida.