Prefeitura de Guarapari realiza 1ª Travessia de São Pedro/2021 de natação

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), realizou no último domingo(28), a 1ª Travessia de São Pedro/2021 de natação. A prova que teve aproximadamente 03 Km, contou com a participação de 80 atletas, categorias masculina e feminina. A largada aconteceu no final da Praia do Morro, próximo ao Morro da Pescaria e a chegada foi na Prainha em Muquiçaba, com a entrega das premiações. A energia do evento foi muito positiva e São Pedro, o homenageado agradeceu com um domingo de tempo firme.

A classificação ficou assim:

Feminino:
1º Lugar - Adriana Cipriano
2º lugar - Luisa Vasconcelos
3º Lugar - Raphaelle Harvey

Masculino:
1º Lugar - Warley Alves
2º lugar - Luciano Rangel Mota
3º Lugar - Bruno Endreger

Nesta terça (29), feriado de São Pedro, seguindo os protocolos sanitários, será a vez da 1ª Volta de São Pedro de Canoagem. O evento contará com equipes masculina, feminina e mista. Serão aproximadamente 78 atletas participantes. A largada e finalização da prova será na Prainha em Muquiçaba.

"Mesmo com o mar muito agitado, os atletas cumpriram o desafio fazendo da travessia um dos eventos mais bonitos já realizados na cidade. Os participantes aprovaram a iniciativa do município e já afirmaram que estarão presentes na próxima travessia a ser realizada. Nesta terça teremos o outro evento esportivo e tudo já está preparado para receber os atletas nessa homenagem a São Pedro", finalizou a Secretária Interina de Esporte e Lazer, Joelma Pompermayer.

Data de Publicação: segunda-feira, 28 de junho de 2021