PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Obras do Mercado do Produtor estão em fase de conclusão e equipamentos já estão sendo adquiridos para o local

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura (Semag), está construindo o novo Mercado do Produtor Rural. As obras já estão na fase final e a previsão de entrega é para o final de julho.  

A Semag já está fazendo o processo de compra dos equipamentos para serem instalados no local, como as bancas de atendimento, equipamentos de refrigeração, mesas e cadeiras para a praça de alimentação. 

O local vai contar com sala de higienização das bancas, banheiros com acessibilidade, fraldário, vestiário com chuveiro, pátio de carga e descarga, sala administrativa, box para o setor de carnes, ambiente climatizado e moderno, bancas de aço inox, praça de alimentação com rampa de acesso e ordenamento do espaço físico. 

Segundo o Secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Breno Ramos, mesmo diante da pandemia a obra permaneceu em andamento e em momento algum foi paralizada. "A pandemia causou uma alta no preço de materiais para obra e allém disso, comprometeu a entrega de alguns fornecedores, mesmo assim a obra não foi paralizada em momento algum e o município está somando todos os esforços para a entrega do novo mercado  do produtor em breve", finalizou ele. 

Data de Publicação: quinta-feira, 10 de junho de 2021

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200