Covid-19: Prefeitura de Guarapari abre novo agendamento para vacinar idosos de 60 a 64 anos, na próxima segunda-feira (03)

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abre nesta segunda-feira (03), a partir das 11h, o novo agendamento da vacinação contra o Covid-19, para os idosos de 60 a 64 anos.

São 1.245 vagas disponibilizadas para esta faixa etária. O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura de Guarapari e para se cadastrar é preciso  preencher os campos com as informações solicitadas.

A vacinação deste agendamento acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de maio, nos seguintes pontos:
- Complexo Esportivo "Maurice Santos", Muquiçaba - Drive Thru e Idosos Ativos / Sem carro;
- Escola Ana Rocha Lyra, Muquiçaba - Idosos Ativos / Sem carro.

No dia da vacinação, os idosos deverão levar o comprovante de agendamento fornecido pelo sistema de agendamento (impresso), além de apresentar o CPF, cartão SUS, documento identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.

Seguindo as mais recentes determinações do Governo Estadual quanto a evitar aglomerações, o município ressalta a importância do uso de máscaras e distanciamento nas filas.

O município ressalta que quem não conseguir vaga neste agendamento não precisa se preocupar pois, à medida que novas doses forem disponibilizadas pelo Governo do Estado, o município realizará novo calendário de agendamento visando atender a todos.

ATENÇÃO

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informa que as vagas de agendamento desta etapa, para vacinar idosos de 60 a 64 anos contra o covid-19, já foram preenchidas e o agendamento está encerrado.

Quem não conseguiu sua vaga neste agendamento não precisa se preocupar, pois à medida que novas doses forem disponibilizadas pelo Governo do Estado, o município realizará novo calendário de agendamento visando atender a todos.

Data de Publicação: sexta-feira, 30 de abril de 2021