Prefeito e vereadores visitam obra do Hospital Cidade Saúde

Na manhã desta quinta-feira (29), o Prefeito de Guarapari Edson Magalhães, visitou as obras do Hospital Cidade Saúde, acompanhado dos vereadores municipais.

Na ocasião eles puderam conferir de perto o andamento das obras e o processo de construção, além de obter informações sobre os repasses do Governo Federal que estão pendentes.

”Eu fiquei muito satisfeito com essa visita técnica, eu gostei do que vi e a obra está caminhando bem. Precisamos que este recurso federal chegue ao município, para a conclusão desse hospital que irá atender a população de Guarapari”, disse o vereador Denizart Luiz.

Novas Ambulâncias

Após a visita ao Hospital Cidade Saúde, o Prefeito Edson Magalhães se reuniu com vereadores do município para dialogar sobre as demandas da cidade. Durante este momento, o prefeito apresentou duas novas ambulâncias adquiridas pelo município, para melhoria do atendimento em saúde de Guarapari.

Data de Publicação: quinta-feira, 29 de abril de 2021