Guarapari realiza operação especial de transporte para atender profissionais da saúde e assistência municipal

A Prefeitura de Guarapari, em conjunto com a concessionária do transporte coletivo municipal - Lorenzutti, realizará uma operação especial de transporte exclusivo para atender os profissionais de saúde e da assistência social do município. O objetivo é garantir a continuidade dos serviços essenciais na cidade, mesmo diante da suspensão dos serviços de transporte coletivo por parte do Governo do Estado.

A Lorenzutti, irá ofertar dois ônibus de linha para o transporte exclusivo dos servidores municipais. A medida vale entre os dias 29 de março a 01 de abril de 2021 da seguinte forma:

Horário: matutino – 06h
Itinerário 1:
Itinerário 2: Saída do Trevo de Setiba – Santa Mônica – Perocão – Pedreira – Aeroporto – Bela Vista – Muquiçaba – Centro – Olaria – Kubsticheck – Praça Vitória;

Horário: vespertino – 16h
Itinerário 1: Saída da praça Vitória – Kubsticheck – Olaria – Centro – Muquiçaba – Bela Vista – Aeroporto – Pedreira – Perocão – Santa Mônica – Trevo de Setiba;

O município orienta aos servidores que estejam preferencialmente de uniforme ou roupa branca para melhor identificação, portando crachá ou documento oficial de identificação com foto para acesso ao ônibus. O pagamento será efetuado exclusivamente por meio do cartão vale-transporte.

Para o transporte público intermunicipal e interior, será realizado através da Gerência de Transporte Sanitário da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

Plantonistas (servidores da UPA) terão também transporte a disposição gerenciado pela Direção da Unidade.

Data de Publicação: sábado, 27 de março de 2021