PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Prefeitura de Guarapari suspende realização de feiras livres neste final de semana e aplica novas medidas contra a Covid no município.

A Prefeitura de Guarapari publicou nesta sexta-feira (26), um decreto com medidas administrativas e sanitárias para o enfrentamento da Covid-19. As novas regras são sobre o não funcionamento das feiras livres neste final de semana; recomendação de não utilização das praias, riachos e cachoeiras; e proibição de comércio ambulante, uso de cadeiras e barracas de praia.

Segundo o decreto, fica suspenso o funcionamento das feiras livres de produtores rurais neste sábado (27) e domingo (28), tanto no Centro, quanto em Muquiçaba.

O município recomendada a não utilização de praias, rios, lagoas e cachoeiras no Município de Guarapari, estando proibidos, nesses locais, o comércio de ambulantes, a prestação de serviços e o uso de cadeiras de praias, barracas de praia e guarda-sóis, conforme previsto no artigo 8º do Decreto Estadual 4838-R/2021.

No que se refere às demais medidas restritivas relacionadas com o distanciamento e isolamento social, serão observadas as regras estabelecidas no decreto do Governo do Estado.

Ficam suspensas, por 60 dias, sem prejuízo de usufruí-las em data futura, a concessão e gozo de férias, licença prêmio e licença para trato de interesses particulares de todos os servidores lotados na Secretaria Municipal da Saúde.

Data de Publicação: sexta-feira, 26 de março de 2021

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200