Disque Silêncio atua no fim de semana em diversos bairros do município

A Prefeitura de Guarapari realizou, no último final de semana, mais uma ação de fiscalização para coibir a realização de eventos irregulares e estabelecimentos que descumpriam normas do município.

Através de monitoramento de redes sociais e de denúncias, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura (Semag), por meio da equipe do Disque Silêncio, em conjunto com a Polícia Militar, esteve em locais onde aconteciam os eventos com concentração de pessoas, sem autorização do município e sem as devidas licenças.

As ações aconteceram nos bairros Kubitschek, Portal Clube, Adalberto Simão Nader, Setiba, Aeroporto, Recanto da Sereia, Santa Monica. Diversos estabelecimentos foram autuados pela fiscalização de disque silêncio.

O Disque Silêncio funciona de segunda a sexta-feira em horário comercial, além de atuar de segunda a domingo, das 18h às 2h. O telefone para denúncias de poluição sonora é o (027) 99905-6397.

Data de Publicação: segunda-feira, 27 de julho de 2020