COVID-19: Coren-ES visita UPA de Guarapari e não verifica irregularidades

A Secretaria Municipal de Saúde - Semsa, recebeu na última sexta-feira (03) a visita de uma equipe do Coren-ES na Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Guarapari.

A visita foi acompanhada da Supervisão de Enfermagem da UPA, em atendimento a recente denúncia veiculada em redes sociais, porém não foram apontadas irregularidades.

Na ocasião, foi realizado levantamento da situação de riscos relacionados ao novo coronavírus (COVID-19). Em vistoria, foi sugerida a adequação, pela equipe de fiscalização, para desativação do ponto biométrico; o aumento de quantitativo de dispenseres de álcool nas áreas de circulação e a organização da escala para utilização do refeitório.

Data de Publicação: segunda-feira, 06 de julho de 2020